-->

quinta-feira, 1 de junho de 2017

Cores para todo mundo usar outono/inverno 2017

 Ei meus amores!
 Eu estou extremamente feliz, finalmente chegamos em junho, esse é o mês do ano que eu mais espero, porque junho tem frio, tem festa junina, tem tudo de bom, ahh e não podemos esquecer, tem também a volta do blog, não é mesmo hahaha, estou extremamente feliz por estar de volta, e estamos com muitos posts por aí, fiquem ligados, dia sim e dia não, não vão perder em!

 Estamos chegando no auge da estação, e nada melhor que ficar por dentro das tendências para acertar no look de inverno. Então o post de hoje é sobre cores que estão em alta e vão chover nessa temporada!



 Vamos começar pelo verde militar, meu querido verde militar, que vira e mexe está de volta nas trends, e esse ano está aí cheio de força nas passarelas, grandes lojas e nos looks de grandes fashionistas. É para apostar de olhos fechados! haha!





 Outra cor que esta em alta nesse inverno, é o rosa pastel! Uma cor completamente diferente das propostas dos últimos anos, e que é uma graça não é mesmo? Muitas grifes vem apostando em looks com essa cor para esta estação, e aí, vai pegar?





 Aquela cor que vem fazendo sucesso nos últimos invernos desde 2015, que também é queridinha de muita gente, promete aparecer novamente nesse ano! O Marsala é a cor que ganhou nossos corações, roupas, e makes, é muito amor para apenas 6 meses!





 O azul empoeirado, vem na mesma proposta do rosa pastel, já que os tons pastéis também estão fazendo nosso guarda-roupas, esse azul nada mais é que o azul bebê, com um toque digamos que "sujinho" hahaha.




  
 Mostarda é a cor que eu menos sou fã, mas também está com tudo, deixa o look com um ar bem divertido, que também lembra um pouco os anos 70 e 80, perfeito pra quem ama ousar no look.







 Aquele Pretinho básico de sempre, que todo mundo ama, para deixar o outono/inverno bem "pirigótico" hahaha, então já sabemos que com toda certeza podemos apostar nele!







 E aí, qual cor vocês estão dispostas a usar nessa estação? Não esqueçam de deixar seus comentários, e seguir o blog, beijo beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário