-->

sábado, 3 de junho de 2017

Top 5 livros da minha wishlist

 Ei meus amores!
 Eu ando bem apaixonada por livros, e cada dia que passa eu coloco mais um na minha wishilist, como ando pesquisando muito sobre o assunto, resolvi falar dele aqui no blog, já que muita gente também gosta de ler, e também para saber a opinião de quem já comprou e leu esses livros. Então, com todo carinho separei o top 5 livros da minha wishlist, confiram!



5- Não se enrola não
 Gente, esse livro me lembra o não se apega, não, que foi o livro da minha primeiríssima desilusão amorosa hahaha, me lembro como se fosse ontem, logo depois teve o não de iluda, não, na minha segunda desilusão, bom, e agora...
 A real é que eu sou uma grande fã de Isabela Freitas, e mais fã ainda de curar minha fossa lendo livros sobre desilusão, a gente pensa que aprendeu tudo sobre, mas é aquele ditado não é mesmo kkkkkkk




4- No meio do caminho tinha um amor
 Confesso que me apaixonei por esse livro graças a sua capa, que é uma gracinha, e depois de pesquisar um pouco mais sobre ele, eu quis mais ainda. O livro no meio do caminho tinha um amor é repleto de crônicas, e trata daquele assunto bem difícil, que são desilusões amorosas, como eu disse, já sou fã de livros assim, mais um para leitura sempre é bem vindo!


3- Girl Boss
 Eu sempre tive vontade de ler esse livro, bem antes de lançarem a serie girl boss, sempre vi várias blogueiras e youtubers falando desse livro, e realmente Sophia Amoruso, é uma mulher que serve de total exemplo de garra e persistência!



2- Roube como um artista - 10 dicas sobre criatividade
 Acho que toda blogueira tinha que conhecer esse livro, por que sempre acontece de rolar aquele bloqueio criativo, somos humanas, falhamos hahahaha! Ouvi falar muito bem desse livro, e dizem que ele tem ótimas passagens, para ajudar todos nós do espaço digital.





1- Edição especial limitada Um sorriso ou dois - Fred Elboni
 Gente, se tem uma pessoa que eu me identifico pra caramba é o Fred, acompanho ele no canal e nas redes sociais, e sou apaixonada por ele e seus textos, acho que por isso esse livro é um dos meus mais desejados. Não cheguei a ler nem um dos livros dele, mas essa edição de um sorriso ou dois, me fez ter três vezes mais vontade de lê-lo, ele ainda possui trechos em que o fred lê, e também novos parágrafos.



Fred elboni



E aí, vocês já leram algum desses livros, ou também morrem de vontade de lê-los? Deixem nos comentários o que acharam do post, voltem sempre, beijo beijo!

8 comentários:

  1. Queria muito ler o primeiro e o terceiro, parecem bons <3 beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  2. Adorava ler todos também.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Amei a seleção de livros. Quero muito ler "Não se enrola não" , pois tenho os dois primeiros e estou curiosíssima pra saber da continuação rs. E também "Girlboss" é desejo antigo, pois já vi falarem muito dele.
    Beijo :*

    www.maisfeminice.com.br

    ResponderExcluir
  4. Não li nenhum mas parecem ser bastante interessantes :)

    Beijinhos
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia nenhum mas fiquei bastante interessada no Girl Boss :D
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. Olá meninas, tudo certinho ? Eu amei ler este 4° Livro ( No meio do caminho tinha um amor ) é muito legal, recomendo mesmo...

    Amei !!!

    Estou amando ler seus artigos, sempre amei visitar seu blog e ler os artigos, sempre tem dicas e informações interessantes...

    Parabéns !!

    Samara Lima

    Colaboradora do http://resultadolotofacil.eco.br/

    ResponderExcluir
  7. Não li nenhum ainda!! Tô doida nesse Roube como um artista. Vi muita coisa boa a respeito dele e do Girlboss também. Tô precisando comprar uns livros legais para eu ler, ma santes tenho que terminar de ler um que tô com ele já fazem meses!! Beijos

    www.boas-depapo.blogspot.com

    ResponderExcluir